fbpx

Receitas para toda Família

mais receitas...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

DEVOLUÇÕES

Nossa política dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões de presente
* Produtos de software para download
* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:
* Livro com sinais evidentes de uso
* CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
* Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro.
* Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos para geral@bolinhodecoco.pt.

Itens de venda
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados, infelizmente os itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite de trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para geral@bolinhodecoco.pt e envie o seu artigo para: RUA DO AMIAL, 283, 2ºDTO, Porto, PT-13, 4200-060, Portugal.

Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Envio
Para devolver o seu produto, deverá enviar o seu produto para: RUA DO AMIAL, 283, 2ºDTO, Porto, PT, 4200-060, Portugal.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver enviando um item acima de 75€, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.