Esta é uma refeição perfeita para toda a família! Sem complicações e saudável! O bacalhau fresco é aquele que nunca foi salgado e por isso pode ser oferecido a bebés! Encontram congelado nos hipermercados.

1.Cortar os legumes em palitos grossos (usei batata doce, curgete, beringela, pimento e tomate) e dispor numa travessa;
2. Regar com um fio de azeite e levar ao forno a 200°C por cerca de 30 minutos, coberto com uma folha de papel de alumínio;
3. Retirar o papel e colocar os lombos de bacalhau fresco por cima dos legumes. Regar o bacalhau com um fio de azeite e levar ao forno por mais 15 minutos.
Nota: Se fizerem para comer com um bebé, deixem para temperar com sal no final depois de tirar a parte do bebé.
